23 de nov. de 2013

Lançamento: Naked 3

|

A Urban Decay mais uma vez causou um verdadeiro alvoroço na nação blogueira e apaixonadas por maquiagens, isso porque a mesma postou em seu instagram a foto de uma suposta Naked 3.
E a noticia meio que viralizou, todo mundo queria saber se a noticia realmente era verdadeira ou se não passava de mais um rumor, e não é que era verdade mesmo.

Pelo que parece a Sephora Francesa postou a paleta a venda por algum engano, não sei ao certo, mas muitas pessoas já haviam comprado e postado foto na internet, o que deixou muita gente em duvida visto que geralmente a marca faz uma mega campanha publicitária.

Mas ai nos perguntamos, nossa pra quê mais uma Naked, as outras duas já são suficientes.
Parece que não,a Naked 3 gira em torno dos tons rosê enquanto a Naked 1 em tons de bronze e a 2 em tons de nude.
Segundo a Temptalia que foi uma das sortudas que já testou essa paleta a mesma é mega pigmentada é fácil de esfumar e tem uma duração excelente.

Ainda não tem previsão para o seu lançamento no Brasil mas o que se especula é que ela chegue aqui pelo mesmo preço das suas irmãs mais velha algo em torno de 52 dólares, mais ou menos R$250,00.

Comparando as paletas:

Bom minha opinião é que se você tiver pelo menos uma das outras duas não fique tão desesperada para comprar essa afinal as cores são bem parecidas, a não ser que seja maquiadora e as use com frequência.


Um comentário:

  1. Achei linda a terceira, mas concordo com vc se já tem uma das três não precisa das outras.
    lepetitblondie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir